Projetos

Estamos trabalhando em alguns projetos e para isto precisamos de seu envolvimento.
Abaixo descrevemos brevemente cada um deles:

Expedição Missionária Água Viva para o Sertão:

Trata-se de uma mobilização nacional para a evangelização do sertão do Piauí.
O Piauí é um dos estados menos evangelizados do Brail, por isto, a cada seis meses, em época de férias escolares, estamos promovendo esta expedição em pequenas cidades do interior, onde o evangelho ainda não chegou, ou existem pequenas igrejas precisando de apoio. A intenção é pregar através do evangelismo de casa em casa e apoiar o crescimento e o desenvolvimento da igreja. Já temos cidades onde foram implantadas igrejas e outras em que houve um grande mover na cidade.

Projeto África:

Em Janeiro de 2012, estivemos em Maputo, capital de Moçambique, onde pudemos conhecer a realidade sofrida do povo africano, apesar de ser uma capital em desenvolvimento. Em 2014, estamos mobilizando uma equipe para poder servir ao povo africano com seus dons e talentos, sendo através da medicina e enfermagem, evangelismo e auxilio nas igrejas com a formação de obreiros e a capacitação no trabalho.

Projeto CAMBAN:

Este projeto visa construir uma centro de apoio à criança, para trabalhar em contraturno escolar, em uma região da cidade de São José dos Pinhais, com graandes problemas relacionados à pedofilia, além da pobreza, drogas e violência no local.
O projeto visa dar reforço escolar, capacitação em trabalhos manuais as senhoras e cursos de informática, teatro e dança às crianças.
Tendo também o cuidado do ser integral, tendo acompanhamento psicológico, médico, oftalmológico, dentário e espiritual


A Ilha dos Sonhos - atendendenta ilhas e povoados Guaraqueçaba:

Guaraqueçaba é uma região litorânea do paraná, local de preservação ambiental de mata atlântica, onde o acesso é muito difícil, feito através de estradas não pavimentadas ou em barcos. São muitas ilhas e povoados, onde as dificuldades são muitas.
Este projeto visa a pesquisa e detecção dos problemas em cada vila ou ilha, firmando parcerias com diversas instituições de ensino e não governamentais, para o auxilio na resolução das principais dificuldades encontradas na região.
Um do sub-projetos é a de confecção de um livro de incentivo à leitura para ser distribuido gratuitamente nas escolas, juntamente com literatura preventiva anti-drogas, e de iniciação à esportes.


Projeto Peru

Projeto que visa o conhecimento de mais um campo misisonário para apoiarmos na selva amazônica no Peru. Estabeleceremos uma data para a viajem, onde apoiamos uma igreja que está sendo contruida no local, a partir de um sonho do pastor que se estabeleceu na região, começando um trabalho de base, hoje já está na construção da igreja na região.

4 comentários:

  1. Quero participar como faço? meu email é tamires_._@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. sou missionario de uma pequena igreja preciso de ideias,projetos e ajuda meu email.martinsgoiano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Estimado irmão Paulo Wegner;
    Quero parabenizar-te pelos projetos desenvolvidos. Creio que Deus é fiel para recompensar-te e suprir todas as tuas necessidades. (1Co 15.58).
    Gostaria de ter a honra de falar com você sobre um dos projetos aqui citado. Meu email é dsgadelha@hotmail.com. Aguardo contato.

    ResponderExcluir
  4. Graça e Paz Pastor, Sou Pastor Jones da Ig.Batista no Pará, estamos na Cidade da Beira em Moçambique, apoiando uma Missão que tem trabalho em 100 aldeias africanas, quando vinherem por aqui entre em contato. jonessouza2@hotmail.com

    ResponderExcluir